domingo, 10 de março de 2013

Super Junior no Brasil !!!!!!!


Haiii onigiris da minha vida >w<, hoje vim trazer um SUPER noticia (entendeu super noticia, super junior... ta, acho que não ^^" ). Estava vendo meu querido Facebook quando de repente "confirmado SuJu vem para o Brasil" então eu dei um pulo da cadeira e fui de bunda no chão
  Ai lá no face, tinha um link para ir para o blog que comunicou, no caso Vida de K-pop. Após ler a matéria, eu de maneira muito sana (mentira, eu estava tão insana que coitado do vizinho de baixo XD) pensei gritei eu tenho que ir nesse show *----*
Sem mais BlaBlaBla, vamos a noticia XD
 No dia 9/03 o SuJu comunicou (acho que em um programa, ou eles tem um studio movel) que eles virão para o Brasil e para mais 3 lugares da América do Sul.

A partir desse ponto todas as informações são do blog  Vida de K-pop (não deixem de visitar, é mt bom XD)

Não tem nada confirmado das data do Shows, mas será em abril, o Show será em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera que agrega pelo menos 11 mil pessoas o preço do ingresso vai ser no mínimo 150 reais mais as despesas por causa da produtora daqui do Brasil vai em torno de 200~250 reais. 

Ginásio onde irá acontecer o show
A turnê em si ira começar no Japão, China, Tailândia, Singapura, Indonésia, Tailândia, França, Reino Unido, Taiwan. Agora a cidade e a localização do Show na America do Sul:

ARGENTINA *
 Cidade: Buenos Aires
Localização: Luna Park

 BRASIL *
 Cidade: São Paulo
Localização: Ginásio do Ibirapuera

CHILE *
 Cidade: Santiago
Localização: Movistar Arena

PERU *
 Cidade: Lima
Localização: Jockey Club del Perú



Siwon anunciando o Brasil

Vídeo:

Então também peço a vocês que compartilhe essa imagem pelo Facebook, Twitter, Tumblr enfim.. para divulgar que o Super Junior vem ao Brasil!

Oie agora sou eu de novo XD 
E então, quem ai ta pirando? pulando em cima da cama? perturbando o vizinho? XD
E também que planeja ir? >w<

3 comentários:

  1. EEUUU,mas cadê o dinheiro pra ir T^T- Stefany Ellen

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooi ~lê eu do vida de kpop~

    Amore você não sabe minha felicidade de você ter falado na meu blog ♥' Também pirei com essa notícia do SUJU gritei na casa toda chega a minha família pensou que era o fim do mundo *u*' ~piro geral~
    Mas então eu super amei seu blog quer fazer parceria flor? :'3

    ResponderExcluir