quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dorama Kaichou wa Maid-Sama: Finalíssima


Hayy minna~, voltei  (por pouco tempo pois apesar da prova ter acabado ainda tem a recuperação ¬ ¬) mas vim trazer mais uma noticia sobre o Usui do dorama de Kaichou wa Maid-Sama >w<.
As votações foram encerradas dia 12/Novembro, e pelo que parece restaram apenas nove (que continuo achando que poderiam ser melhor selecionados u-u) onde não serão decididos por internautas. (acho que não pois não tem lugar para votar )
Segue a lista ^-^ :




Bom, agora é só esperar até o dia 24 de dezembro para saber quem irá interpretar o Usui XD

9 comentários:

  1. Caraca, são lindos.
    Na primeira seleção acreditei que o nr. 20 seria selecionado, pois já estava bem caracterizado, mas não foi. Ser[a que acerto nesta... eu votaria no nr. 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que concordo com você, eu também votaria no 02. Espero que o pessoal escolha bem u-u

      Excluir
  2. Fiquei entre o 2 o 3 e o 6!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm voto no n°. 02...
    Apesar dele ser tãããão fofinho, não consigo ver ele fazendo aquelas coisas do mangá com ela! Hahaha
    Sem mais comentários, pra num dar spoiler pra quem num leu, né? ^x~

    ResponderExcluir