domingo, 28 de outubro de 2012

Dorama Kaichou wa Maid Sama

                        
Haaiiii pudinzinhos de leite >w<
Kyaaaaaa eu estou tão feliz... pois segundo o site ShoujoCafé, o anime/mangá de Kaichou wa Maid-Sama vai ganhar um dorama (dando pulos e mortais de alegria). Mas em fim... no dia 24 de setembro (sim estou muuuuuinto atrasada, gomen) o site Comic Natalie trouxe que um dorama será produzido, e como protagonistas temos:







Pois é... ainda não sabemos o Usui, mas até que por um bom motivo, pois o ator do Usui vai ser escolhido de acordo com votos de internautas, e será revelado no dia 24 de dezembro (que esse dia chegue logo... ^-^).
Bom, infelizmente eu não entendo muito japonês (a decepção da minha vida '-') mas quem entende e quer saber um pouco mais, acesse o site da revista LaLa. ^-^
Para finalizar deixo o clip original da musica My Secret legendado em espanhol ^^

Um comentário:

  1. Oi, Victoria, fico muito contente de lhe ter sido tão útil... é claro que aceitamos a parceria, já inseri o button lá no blog.
    Bjos

    ResponderExcluir